quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Rock In Rio: Terceiro Dia HDTV 720p

Descrição:
Metallica toca por mais de 2 horas e rege 'coro de vozes' no Palco Mundo

Banda fechou o show com 'Seek and destroy'.

Apresentação contou ainda com 'Fuel' e 'Enter Sandman'.

..

A orquestração gravada de "The ecstasy of gold", do compositor italiano Ennio Morricone, foi o sinal. Assim que a música tocou, como é de praxe na abertura das apresentações do Metallica, a banda californiana de thrash metal subiu ao Palco Mundo do Rock in Rio, pouco depois da 1h da manhã desta segunda-feira (26).

James Hetfield (vocais), Lars Ulrich (bateria), Kirk Hammett (guitarra) e Robert Trujillo (baixo) fecharam o 3º dia do festival depois de tocar por mais de 2 horas. Cantaram faixas de "Kill 'em all" (1983), "Master of puppets" (1986), até sucessos de seu álbum mais recente, "Death Magnetic" (2008).

Primeira atração anunciada na escalação do Rock in Rio, e um dos maiores grupos do gênero, o Metallica era aguardado por fãs espremidos (implorando aos seguranças por água) na primeira fila. Gente com bandeiras, faixas, e muita disposição para enfrentar o empurra-empurra - ao final, foram recompensados com chuvas de palhetas e baquetas dos roqueiros.

Nos camarins, os músicos eram tratados como as estrelas máximas do espetáculo. Enquanto os integrantes do Slipknot e do Motorhead papeavam sem escolta, Trujillo e Hammett andavam rodeados por seguranças grandes e tensos. Mas, ainda que cercados, Hammett desfilava sem camisa, sereno, com a guitarra pendurada no pescoço; enquanto isso, Trujillo tirava fotos junto à equipe técnica.

A descontração marcou o encerramento do show. Depois de fazer alguma manha, simulando que sairiam do palco sem tocar seu hit máximo, fecharam com "Seek and destroy", para delírio da multidão.

Também apareceram no repertório "Master of puppets", "Fuel", "Sad but true"... Nessa última, Hetfield atuou como um maestro, enquanto acenava para que a multidão cantasse em coro os versos da música em seu lugar.

Slipknot põe 100 mil pessoas 'para sentar' no Rock in Rio

Em apresentação 'interativa', DJ se jogou para o público de altura de 4m.

'Esse é o maior público para o qual já tocamos', disse vocalista.

Um dia depois de se apresentar no Rock in Rio de cara limpa, com o Stone Sour, Corey Taylor colocou sua famosa máscara e tocou neste domingo (25) ao lado de sua banda mais famosa: o Slipknot.

O grupo de nu metal, um dos mais aguardados do festival, fez uma apresentação no Palco Mundo digna daquilo que era esperada: barulhenta e feita para o público encharcar suas camisetas pretas de tão "física" que foi: o cantor chegou a fazer o o público "sentar" (para depois pular) e o DJ Starscream chegou a pular da estrutura da house mix (lugar onde ficam os técnicos de som), de uma altura de quase 4m de altura - ele caiu de costas para o público, que o segurou.

O show, aliás, foi o primeira da banda no Brasil sem o baixista Paul Gray, morto no ano passado após sofrer uma overdose acidental de morfina.

Após o começo com "SIC", os mascarados continuaram o show com duas faixas do primeiro álbum deles, de 1999: “Eyeless” e o hit pancada “Wait and bleed”. “The blister exists”, de “Vol.3: The subliminal verses” (2004) foi a terceira, encaixada apenas que o grupo emendasse mais duas faixas do disco début. O primeiro álbum, de 12 anos atrás atrás, foi novamente lembrado perto do final da apresentação, com "Spit it out" e "Surfacing" - que fechou o show.







Resolução: 1280 x 720 pixels
Tamanho: 7.94 GB
Qualidade: HDTV
Extensão: MKV
Codec de Vídeo: x264
Codec de Audio: AC3




CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

0 comentários:

Postar um comentário